Antonio Pr
Espero que o TJD cumpra a sua parte: denuncie o Goiás EC por não ter cumprido o regulamento de criar as condições necessárias para o mando do jogo. Além de multa e perda de pontos. Nas competições da federação paulista se não tiver médico ou duas ambulâncias, a partida é suspensa e o clube perde os 3 pontos e é multada. Que os advogados do Corinthians façam cumprir a lei.
em Bate-Papo da Torcida > Advogados do Timão façam cumprir a lei