Douglas Nunes
Tá cheio de gente aqui lambendo Roger Guedes contra Vitor...
Quando o próprio Roger já falou que entende decisão...
Como tem Maria lambedeira de jogador nesse fórum
em Bate-Papo da Torcida > Por que Vítor Pereira é essencial
Em resposta ao tópico:
Na coletiva, demonstrando lucidez rara entre treinadores brasileiros, Vítor Pereira cravou: 'Gosto do Guedes, gosto de Renato, mas gosto mais do Corinthians, por isso mexi e o time melhorou'.
Em 52 anos de fiel torcedor, nunca, nunca ouvi um treinador falar de forma tão corajosa.
Ele precisa renovar. Fará uma revolução de mentalidade em nosso time num médio prazo.