Ivan Rocha
Acho que tirando o Du Queiroz, está faltando chute de longe de todo mundo, o Varmengo tentou usar ferramenta do chute a distância.
em Bate-Papo da Torcida > O que muda sem joão gomes?
Em citação ao post:
Mano, eu pensei exatamente isso na hora que ele tomou o amarelo, pior foi ver aquela mina comentarista falando que o Flamengo tinha só o Vidal como reserva, sendo totalmente irônica, Vidal não consegue jogar os 90 e muito menos dar intensidade, ele é de controle mas não de abafa.
Nossos meias vão ter liberdade só espero que o Renato castigue mais o goleiro deles, acho que faltou o Renato manda aquelas bolas para tentar um rebote, mas com liberdade no rio temos mais chances...
