Marcos Alves
Puts irmão nem me atentei a isso, B. Mendes não pode jogar a CDB, mas me explica uma coisa, pq seríamos amassados? 1 goleiro que faz milagres, 3 zagueiros bons de contenção, 2 laterais 'bons' (Fábio Santos as vezes falta fôlego por conta da idade mas em jogo grande é essencial) 2 volantes que marcam bem(pra neutralizar os pensadores deles) e sabem sair jogando, e 2 atacantes rápidos rápidos e letais, acho que temos chances com um time desse bem montado e treinado.
Mas respeito a sua opinião irmão, aqui todo mundo pode se expressar.
Você iria com que escalação se fosse o VP? Manteria a mesma?
em Bate-Papo da Torcida > Iria assim na quarta