Leonardo Cesar
1x1 com emoção e o Cássio, daí vocês já sabem, não preciso nem falar.
em Bate-Papo da Torcida > Palpites para o Jogo da volta?
Em resposta ao tópico:
Diz ai fiel, como vocês acham que será a guerra do jogo da volta na opinião de vocês? Na minha opinião, sabendo que será bem difícil, e que jogaremos também contra os árbitros, venceremos nos penais! 5x4 nos pênaltis com Cássio brilhando, e Coringão calando a imprensa nojenta, e o maraca!

