Romário Jesus
Só a gente votar certo que a mamata da globo não vai voltar, se o presidiário assumir a mamata volta.
em Bate-Papo da Torcida > Globo lixo! Já começa no hino...
Só a gente votar certo que a mamata da globo não vai voltar, se o presidiário assumir a mamata volta.
em Bate-Papo da Torcida > Globo lixo! Já começa no hino...
@claudio.v.roberti.jr em 13/10/2022 às 12:13
Última resposta há 3 segundos por Paulo Rodrigues Neto
42respostas
Criado há 10 segundos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 10 segundos por Daniel Timão
1resposta
Última resposta há 17 segundos por Roger timão
35respostas
Última resposta há 30 segundos por Giro Kataguire
4respostas
Última resposta há 31 segundos por Vai Corinthians!
36respostas
Última resposta há 42 segundos por Kimbo Badd
8respostas
Criado há 1 minuto por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro
16respostas