Tiago Camocardi
Isso é fato, a defesa compensou bem a deficiência no meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos esquecer de elogiar esse cara
Em resposta ao tópico:
GIL!
Simplesmente jogou o absurdo, na defesa foi um monstro e botou o Gabigol no bolso, teve várias jogadas boas de antecipação, ele e o Balbuena foram muito bons hoje, vamo que vamo que no maraca a gente vai levantar a taça!


