x
Fórum do Corinthians

Não podemos esquecer de elogiar esse cara

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Roberto

Ranking: 7.255º

Roberto 369 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2022 às 02:29
Por Roberto Rodrigues (@robertorodrigues6)

Não podemos esquecer de elogiar esse cara

GIL!
Simplesmente jogou o absurdo, na defesa foi um monstro e botou o Gabigol no bolso, teve várias jogadas boas de antecipação, ele e o Balbuena foram muito bons hoje, vamo que vamo que no maraca a gente vai levantar a taça!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 13/10/2022 às 05:45

O justo é o justo. Gil jogou muito.

Espero que repita essa partida na semana que vem.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 13/10/2022 às 07:16

Ontem o Gil jogou muito bem!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.892 posts

@gugalvao em 13/10/2022 às 12:19

Mano há tempos não via uma partida monstruosa dessa dele.

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 13/10/2022 às 11:45

Contra o boca ele também tinha jogado muito

Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 1.908º

Victor 1.973 posts

@victor.hugo250 em 13/10/2022 às 11:42

Os dois conseguiram marcar bem o Pedro ontem

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 13/10/2022 às 11:29

Jogou demais, o mekhor em campo junto com o Fausto

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Camocardi

Tiago 160 posts

@tiago.camocardi em 13/10/2022 às 11:04

Isso é fato, a defesa compensou bem a deficiência no meio campo.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.065 posts

@guilherme.silva148 em 13/10/2022 às 10:53

Foi a melhor partida dele nessa segunda passagem pelo clube

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 13/10/2022 às 09:23

Monstro

Jogou demais

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 13/10/2022 às 09:18

A dupla de zaga foi bem. Aliás, o time, de maneira geral foi bem. Só no segundo tempo que deu uma desconectada, mas depois das substituições melhorou.