Rodrigo Souza
Precisava mudar... Renato já não aguentava muito mais, Guedes não estava voltando. O Flamengo teve umas 3 chances seguidas... E o jogo para anular eles é ter o meio campo mais povoado mesmo.. Precisaram sair. O Único erro foi não tirar o Adson junto, que mlk horrível... Deus me livre.
em Bate-Papo da Torcida > Por que Vítor Pereira é essencial
Em resposta ao tópico:
Na coletiva, demonstrando lucidez rara entre treinadores brasileiros, Vítor Pereira cravou: 'Gosto do Guedes, gosto de Renato, mas gosto mais do Corinthians, por isso mexi e o time melhorou'.
Em 52 anos de fiel torcedor, nunca, nunca ouvi um treinador falar de forma tão corajosa.
Ele precisa renovar. Fará uma revolução de mentalidade em nosso time num médio prazo.










