Maloqueiro Sofredor
Minhas palavras também
em Bate-Papo da Torcida > Opiniões impopulares - Discutam
Em citação ao post:
Só vou discordar do que você falou sobre o Du, que ele não tem reserva...
Du Queiroz deveria SER o reserva. O moleque errou simplesmente tudo. E ainda morreu no segundo tempo. Ramiro tem muito mais intensidade na marcação, e está acostumado com esse tipo de jogo.
Pra semana que vem, acho que o VP vai entrar com o Ramiro de titular, e o Maycon entra aos 20 do segundo tempo.
De resto concordo com tudo!


