Caique Queiroz
Tirar Adson e colocar Mosquito não é garantia de melhora. E Du Queiroz caiu muito quando foi para segundo volante depois da chegada do Fausto Vera, infelizmente todas as bolcas sobra para ele finalizar, e fica claro sua deficiência! Mais não temos substituto para ele, nossos 2 segundos volantes, Paulinho fora, Maycon voltando de lesão... E colocar Giuliano é afrouxar de mais a marcação contra um time muito bom. Na hora em que ele tira Roger e Renato, o Flamengo já estava um 5 minutos de posse de bola, marcação frouxa.. Achei correto as substituições e a ordem também
em Bate-Papo da Torcida > Não analisem nomes... Analisem o jogo!
Em citação ao post:
Eu xinguei bastante quando o Técnico fez a substituições.
Mas depois eu pensei, o que de fato Renato e Roger fizeram na partida até aquele momento?
NADA.
As substituições foram certeira.
O Renato teve até chances de fazer aquelas clássicas finalizações de fora da área, mas errou todos e chutou fraco.
No meu ponto de vista, o erro foi a inversão das substituições. Adson e Du Queiroz deveria ter saído primeiro. Os dois foram os piores disparados.
