Danrlei Rodrigues
Mas ele sempre reclama mano, tudo bem que ninguém quer sair, mas passa dos limites às vezes
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes
Em citação ao post:
Fala para o cara com cabeça quente sair no meio de uma final... É compreensível qualquer um, ninguém quer sair, ele tá no direito dele, mas de fato não jogou bem porém não teve tantas bolas pra tentar finalizar