Geovanni Spindula
Vamos ser sinceros, a saída do RG e do R8 foi meio absurda pq são caras que, com apenas um lance, podem decidir uma partida, mas o Timão fluiu bastante com a entrada do Vital e do Gustavo. Eu no lugar do VP já teria tirado o Adson e o Du Queiroz no intervalo. Adson só ciscava pra esquerda sem objetividade. O Du Queiroz estava perdido em campo, não sabia a grandeza de uma final de Copa de Brasil, errava lances ridículos.


