Coringão
Mais uma vez falando besteira, dentro do que temos no elenco fomos bem, tivemos ótimas chances de gol, queria ver o time jogar melhor que o Varmengo? Eu também queria, vai cobrar a diretoria pra contratar jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Como alguém acha que a gente jogou bem hoje?
Em citação ao post:
Já começou escrevendo besteira kkk comparar jogo de brasileirão com um jogo de final de Copa do Brasil.