Rodolfo Inacio
Qual a moral real impressão desse jogo?
Tivemos sorte? Sim tivemos, tivemos Cássio gigante..
A equipe foi guerreira? Sim, mass...
Agredimos pouco, só o Yuri partia para o confronto, Guedes omisso, Du Queiroz muito mal tecnicamente..
Fagner tem totais condições de entregar mais pelo jogador que é, no quesito apoiar ao ataque..
Adson para mim foi um dos piores, não conseguiu jogar, parecia uma criança no meio dos adultos, sempre jogando para trás, sem profundidade alguma..
Acho que a equipe se preocupou muito neutralizar o Flamengo e conseguimos, fica uma incógnita se fomos bem ou não..