Gustavo Abreu
Respeita a opinião do cara idiota
em Bate-Papo da Torcida > Gavião sem Gaviões
Em citação ao post:
Seria uma pena a torcida organizada não poder homenagear a própria torcida organizada, no jogo mais importante do CORINTHIANS na temporada.