Renan Barbosa
Como todo Corintiano está ansioso para Quarta feira comigo não foi diferente,
Tive um sonho e venho aqui compartilhar com Vocês, Está noite sonhei com o primeiro jogo da final e foi bem louco acordei até gritando Gol minha esposa até acordou assustada..
No 'sonho' o Timão de cara já tomava um Gol do Pedro, depois dos 20 min, o Camisa 9 deles fazia o segundo aí eu já ficava puto com o segundo gol. Porém o árbitro de vídeo foi acionado e o Gol foi inválido, com reclamação o camisa nove deles levou amarelo que deixaria de fora do segunda final, O jogo seguiu e em logo em seguida pênalti para o Timão João Gomes em cima do Roger Guedes que também levaria amarelo, Fábio Santos foi pra bater e Gol do Timão, aí a Fiel foi a locura depois O Yuri Alberto fazia o 2 e 3 do Timão primeiro tempo Termina 3x1 pra nós,
No segundo tempo o time continua indo pra cima e o Yuri anotaria o 3 dele no jogo fazendo um hat-trick na final, e minutos depois o Timão leva o 2 Gol, ficando 4x2 mas aí que vem a parte engraçada kkkkkkk, Aos 40 min o mesmo Yuri Alberto anotaria o 4 gol dele no jogo neste momento eu acordei gritando Gol do Timão aí minha esposa acorda e leva um susto kkkkk ainda por cima eu falava acabou, acabou 5x2 para o Timão.
Não vejo a hora de dar Quarta feira, 21:45 coração já tá a mil, pensamento total já pra essa final, como é Bom ser Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Hoje sonhei com a final, mas pensa em um sonho louco







