x

Post de Hélio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Pelo jeito, a moderação do Meu Timão idiotizou de vez. Fi, a denúncia, mas até agora o tópico está no ar. A moderação bem analisou. E as falsidades continuam

em Off topic > Respeito e conscientização a todos!

Em resposta ao tópico:

Respeito e conscientização a todos!

Sou filho de um alagoano (in memória🥲🙏🏼) e uma mineira, que se conheceram em São Paulo, devido oportunidades de emprego nas décadas anteriores e assim constituíram família, enfim somos pessoas de origem humilde. Para você nordestino, que votou conscientemente no pt, deve ter seu direito respeitado, simples assim! Mas você que está se sentindo lesado, enganado, há algo a ser feito nordestinoS e seus descendentes, demonstrem sua indignação. Vistam verde e amarelo, durante as visitas do presidente e desmascarem a possível farsa, principalmente no próximo dia da votação. Do modo que está é como se disséssemos aos nossos filhos, o crime compensa, os traficantes e os ladrões terão suas penas abrandadas, os professores alienarão, as faculdades doutrinarão, a imprensa tendenciosa manipulará, as dr0gas são 'legais', os Abort0s são 'normais', as religiões podem ser RIDICULARIZADAS e a polícia desarmada. Enfim M..S..T podem invadir as propriedades públicas e privadas, meninas continuem seguindo o fluxo e revoada 'relacione-se' com os máximo de homens possíveis, você é uma 'deusa', deve 'curtir' a vida, exibir-se na vida real e virtual e se engravidar, bastará agendar o Abort0 no SUS. Mulheres 40+ separem dos seus maridos, voltem para o carrossel 🎠🎠🎠novelas, filmes, músicas, programas, 'encontros' matinais, da rede Globo, incentivam o divórcio sem culpa e canais nas redes sociais, ensinam Modernetes aplicar golpes, nos homens, para ficarem com a casa e os filhos e ainda realizar alienação parental, afaste seus filhos dos seus pais. DESTRUA SUA FAMÍLIA! Marxistas e globalistas, conseguiriam implantar suas ideologias, de acordo com a agenda 2030 da ONU e da NOM. Enfim a Tríade FEM1N1SM0, Estado e Mainstream venceriam. Será o fim, para as pessoas de bem e principalmente para os homens e mulheres femininas e não SUPREMACISTAS FEM1N1STAS PROGR3SS1STAS. A última esperança será os cristãos, se unirem antes que fechem as portas dos templos e cancelem os canais digitais conservadores, assim realizem alienação e opressão dos seus rebanhos. Cristãos de que lado você está nesta luta? Liberdade ou da ditadura? Pensem nisso 🤔🇧🇷🇧🇷

Assistam está playlist 🎬 🍿🇧🇷🇧🇷⚖️🙏🏼
- Canal Tragicômico
- Daniel Alvarenga
- Rafael Bittencourt

Responder ao post do Hélio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Remy Lara

    Quando acho que o Corinthians não pode se apequenar mais

    Última resposta há 16 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 17 segundos por fernandovisk

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 30 segundos por Renato Arbusto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 37 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Sinceramente não acho essa França tudo isso

    Criado há 1 minuto por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 2 minutos por keneki ken

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Augusto

    4respostas

    acessar o tópico