Felipe Fiel
Fim de temporada, certeza vão dar uma ajeitada no fim do ano, mesmo assim ainda é um doa melhores do país
em Bate-Papo da Torcida > É impressão minha ou
Em resposta ao tópico:
O gramado da NQA está estragado? Vejo, ao menos pela televisão, muitas falhas no gramado e principalmente na pequena área!
VAI CORINTHIANS!
