Luis Capuano
Ele o ano passado na posição dele estava voando, esse ano quando voltou a jogar na dele voltou a jogar bem. É simples, o vô escalou ele na posição errada
em Bate-Papo da Torcida > Que jogador, meus amigos!
Em citação ao post:
'pensar que quando chegou, todos achavam que ele fazia corpo mole'
MENTIRA, pode até ser que não fazia corpo mole, mas vivia no trotinho sim, isso é inegavel, foi publicamente cobrqdo por isso, a torcida estava 90% puta por conta disso, ele mudou sim, melhorou demais nesse quesito, praticamente outro jogador.
Mas não precisa distorcer o passado pra elegiar o jogador que ele é hoje.