Laércio Becker
Exatamente, Francisco! Nós que não vivemos aquela época infelizmente não vimos, mas como você bem disse, a revista deixa isso bem claro!
em Bate-Papo da Torcida > Revista Corinthians nº 3, janeiro 1950
Em citação ao post:
Se alguém ainda tinha alguma dúvida do que representou esta dupla cláudio e luizinho para o Timão...esta revista não deixa nenhuma...estes dois simplesmente barbarizaram os adversários na época...dizem aqueles que os viu atuar, que jogaram muito...muito...famosa dupla do lado direito por anos atuando e ganhando títulos e mais títulos...cláudio '''o gerente''' e luizinho '''o pequeno polegar''...estarão para sempre dentro dos nossos corações!