Daniel Veloz
Também torço muito por isso
em Bate-Papo da Torcida > Du Queiroz Joga muito!
Em citação ao post:
Cara, acho que é muito do que citaram.
Se seus amigos assistem os jogos com bastante enfoque assim, vão perceber que ele foi um excelente jogador no começo da temporada mas decaiu muito de produção, infelizmente.
Torço pra que retome o bom futebol!
