Maique Ferreira
Piada da boa kkk
em Bate-Papo da Torcida > Vina, Vargas, Nacho e Arthur para 2023
Em resposta ao tópico:
Vina = Jogador muito bom que vai se desvalorizar nesse fim de ano, como o RA só vive no D.M, seria uma bela contratação com baixo custo.
Vargas = Jogador de alto nível e de seleção, Cuca não vai querer ele pra 2023 e deve sair com um valor bom.
Nacho = Não tá aceitando reserva no patético e eu iria atrás
Artur = jogador de velocidade 100000% melhor que Adson sem-nariz e Gustavo pernilongo.