Cássio Lindo
Tudo esse textão pra falar que você é Bolsonaro mano? Era mais fácil postar aquela img que todo mundo posta ''a 23 anos venezuelanos comemoravao a eleição da esquerda, hoje seus filhos comem lixo... E blá blá blá blá''
em Bate-Papo da Torcida > Futebol na Argentina acabou
Em resposta ao tópico:
E isso ocorreu quando um partido de esquerda, apoiado por lula venceu por lá.
Mas não só isso, temos ai a Venezuela, onde lula apoiou nicolas maduro e procurem saber como esta a situação da venezuela.
Os jornalista argentinos tem dito, que o Brasil hoje parece uma Europa comparado a eles economicamente e isso vem fazendo eles perderem feio no futebol. Tanto é que um o salário dos melhores jogadores de lá hoje, comparado aqui, lá é muito baixo.
Então depois não venham aqui reclamar quando a situação economica, que o lula irá impor aqui, que segue sim, as mesmas cartilhas por onde a esquerda passa, quando estivermos com um futebol pagando no máximo 50 mil reais de salário, lembre que você que votou no lula, você ajudou para o desastre.
Pesquisem sobre: venezuela, argentina, cuba, nicaragua, pesquisem sobre essa cartilha que a esquerda segue e vem destruindo a economia desses paises.

