Corneta
Fui descancelado também.
Mas até aí já quase tive um infarto, já estava voltando para SP direto para o PSJ antes das 15.
Ufa...
em Bate-Papo da Torcida > Bloqueio fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
Tá rolando um áudio,
Dizendo que quem consegue o acesso ao site, mesmo com o email de bloqueio, pode desconsiderar o email.
Porra, se eu ficar de fora da final por conta de erro da diretoria, eu vou ficar muito puto na moral.

