Nosred Volz
Não tenho nada contra a idade, hoje em dia jogador até os 34-35 se for profissional rende muito ainda, problema que vejo é os contratos longos e salários absurdos aqui no Brasil, contrata um cara desses com 31 pagando um salário acima da média em um vinculo de 3-5 anos é tiro no pé, acontece exatamente o que aconteceu com o Jô, jogador relaxa, sabe que no final do mês tá na conta e se o clube rescindir ganha uma bolada, enfim, tem que fazer um bom contrato com tempo mais curto e salário na média do futebol brasileiro, não tá mais compensando se afogar tanto.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa, mas Oscar não dá!
Em resposta ao tópico:
Desculpa ao VP, mas Oscar não dá!
Só porque foi jogador dele na China... O cara já tem 31 anos.
Jogador que a gente jogou contra ele no Chelsea e fomos campeões em 2012.
Não dá mesmo! O cara jogava na China e já tem 31 anos. Deve tá morto que nem uma lesma. Faz três meses que não joga bola.
Jogar no Corinthians não é brincadeira!
Deus me livre pagar um salário astronômico pra um cara desse.
Que vá para outro clube! Corinthians não pode receber um traste desse.
Pode ser um novo Willian. Já chega de refungo!
Abraço e vai, Corinthians!







