B C
Isso é um pé de rato!
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa, mas Oscar não dá!
Em citação ao post:
Não tenho nada contra a idade, hoje em dia jogador até os 34-35 se for profissional rende muito ainda, problema que vejo é os contratos longos e salários absurdos aqui no Brasil, contrata um cara desses com 31 pagando um salário acima da média em um vinculo de 3-5 anos é tiro no pé, acontece exatamente o que aconteceu com o Jô, jogador relaxa, sabe que no final do mês tá na conta e se o clube rescindir ganha uma bolada, enfim, tem que fazer um bom contrato com tempo mais curto e salário na média do futebol brasileiro, não tá mais compensando se afogar tanto.







