Kel Souza
Perfeito, era só ter tirado o pereba do Raul e ter colocado o Bruno Mendes na zaga e o Fagner na lateral simples.
Além disso ele tem 5 substituições, o mosquito que só sabe abaixar a cabeça e correr tá ruim como sempre muda.
Aí me fica com esses dois o jogo inteiro, coitado de mim que perdi tempo assistindo esse lixo
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do vp!
Em citação ao post:
Ser obrigado a jogar com Raul Gustavo? Vocês só podem estar de brincadeira! Ele escalou o Raul Gustavo por que quis! Vocês fazem um malabarismo gigantesco pra defender as cagadinhas que ele faz..

