Anderson Costa
Eu entendo perfeitamente que não goste do bolsonaro.
Agora vaivoltar e um expresidario só por isso? Que escolha outro então.
Esse cara nem deveria estar na rua.
Quanto mais concorrer pra alguma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos envolvidos
