Eliseu Castaldeli
Eu vi gente falando que ele era ruim de mais kkkk falei como pode falar isso de a bola nem chega kkk
em Bate-Papo da Torcida > Yuri alberto
Em resposta ao tópico:
Vi um tópico la atrás falando assim
Fomos engandos por esse yuri alberto e só olhar para o caleri e ver a diferença
Isso foi quando os trikas ganharam do energetico
Só pra vocês verem como o povo aqui é emocionado
