Lord Rock
Como se ele viesse nesse site ler as asneiras que as pessoas escrevem e sofresse por isso
em Bate-Papo da Torcida > Eleições estão sendo boas para o VP
Em resposta ao tópico:
Pouca gente exigindo escalação, time ofensivo, posicionamento (em campo) do Roger Guedes...
Espero que saiba aproveitar esse período de 'paz'.




