Sérgio Libanori
Não podemos misturar jogador, pessoa, comentarista... Foi um bom jogador e merece respeito. Mas, ninguém é obrigado a respeitá-lo como pessoa e como comentarista. Fica critério de cada um...
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande
Em resposta ao tópico:
Nunca entendi essa ideia de alguns de colocá-lo como ídolo e torcedor do Corinthians. Nos vários anos na Globo ele se mostrou um dos maiores antis, sempre me pareceu estar torcendo contra e fazer comentários injustos em relação ao Corinthians. Com VP ele foi mal intencionado desde os primeiros jogos e insiste até hoje que tinha que ter mantido Sylvinho.
Agora pra completar ele vestiu a camisa do São Paulo e declarou torcida na final da sul-americana. Se você se identifica com ele e acha ídolo eu respeito, mas pra mim esse cara e só mais um que passou pelo clube. Não consigo admirar como jogador, comentarista ou como pessoa.