João Almeida
Eu não quero final de Libertadores ou sul-americana na Neo Química Arena, pra não correr o risco de duas torcidas estranhas estarem no nosso estádio.
em Bate-Papo da Torcida > Estádios das finais
Em resposta ao tópico:
Não concordo com a quantidade de estádio e arenas boas existentes no Brasil e as finais da sula e da liberta nem serem cogitadas aqui.
Bota essas finais no nordeste.