Juarez Augusto
Du queiroz está mal vamos torcer para o Maycon volta em boas condições físicas.
em Bate-Papo da Torcida > Du Queiroz tá muito mal!
Em resposta ao tópico:
- Não acompanhou o Rato no gol do Atlético ontem
- Mata muitos contra ataques com passes errados
- Finaliza muito mal
- Se posiciona muito mal defensivamente
- Ele sempre está correndo atrás do adversário e não esperando o adversário como um volante deveria ficar na frente da área de defesa
- O Corinthians toma muitos gols de fora da área porque ele nunca tá lá pra bloquear o chute, ele vai estar atrás do cara que está com a bola pra finalizar
- A única qualidade dele é ser incansável

