Joyce Barbosa
Que gosto de ver um 9 de verdade atuando com o nosso manto.
Eficiente, persistente, raçudo do início ao final da partida, . Jogador de qualidade e em processo de evolução.
A atuação do time foi fraca e vergonhosa para quem teve tempo de treinar com semana livre. Deixou a desejar. Mas aí vem a diferença e a carência de anos que o Corinthians tinha nessa posição, ter um jogador decisivo e que acredita até o final em todas as jogadas que disputa, é levantar as mãos para o céu e agradecer, sim.
em Análise dos jogos > Yuri tem a cara do Corinthians (Mais uma vez decidindo)











