Ronaldo Souza
O maior prejudicado é o Corinthians o único que está no lucro é o Luan, esse baita prejuízo vai ecoar por muito tempo nos cofres do clube, se ele desaprendeu a jogar futebol o clube não tem nada haver com isso, os advogados do Corinthians precisam agir pra ontem!
em Bate-Papo da Torcida > Nem terminou o empréstimo e já estão disputando o Luan
Em resposta ao tópico:
Nem terminou o empréstimo e já estão disputando o Luan.
O Santos quer que o meia volte para o Corinthians, o Corinthians quer que o jogador continue no Santos.