Bruno Guidetti
em Bate-Papo da Torcida > Perdi meu fiel torcedor
Em citação ao post:
Estou com essa duvida também? Meu medo é ir e eles não deixar entrar... O pior de tudo é que já tentei ligar na central e ninguém atende, fiquei mais de 50 min na URA deles e por email não responde