Ana Cristina
Estou com essa duvida também? Meu medo é ir e eles não deixar entrar... O pior de tudo é que já tentei ligar na central e ninguém atende, fiquei mais de 50 min na URA deles e por email não responde
em Bate-Papo da Torcida > Perdi meu fiel torcedor
Em citação ao post:
Você deverá ir até o portão do setor que você comprou o ingresso e eles vão pedir seu documento. Após liberar sua entrada, irão cancelar seu FT e você precisará pedir a segunda via. Mesmo que você encontre o cartão, não terá outra saída, vai ter que pedir.

