Laercio Tavares
Na verdade e difícil porque quem esta de fora somente torcendo e avaliando tem pontos de Vista diferente dos Mabndatarios, e o torcedor antigo já sabe o que vem pela frente, e as bobagens dos dirigentes!
em Bate-Papo da Torcida > Pq é difícil respeitar opiniões?