Cássio Lindo
Acho melhor você ir mais cedo lá na arena vender esse seu oeste e comprar dois na mão de cambista em um setor mais barato.
em Estádio do Corinthians > Ingresso na oeste para hoje!
Em resposta ao tópico:
Comprei os ingressos porém um sobrinho meu veio pra sampa e queria ir alguém conhece alguém que tenha ingresso pra oeste hoje? Agradeço se alguém tiver
