x

Post de Ganjah no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O tão aclamado Time de 2012 Campeão da Libertadores e mundial começõu em 2009 quando ganhamos a Copa do Brasil, em 2010 perdemos para o Tolima e o time se livrou dos jogadores que não estavam rendendo, Ronaldo que tem meu respeito mas n estava rendendo mesmo e estava enorme e o Trouxa do Roberto Carlos que ganhava pra kralho e não traduzia isso em campo. No final das contas a derrota acabou sendo boa, nos reforçamos e entramos no Br com obrigação de ganhar, devido a vergonha sofrida. Ganhamos o BR com um futebol pouco melhor que o que esta sendo jogado hoje, e o Timão era aclamado como o Barcelona sul-americano. Nos reforçamos mais ainda e partimos para Libertadores com a mesma base de 2009, poucas peças mudaram, ganhamos a Liberta, ganhamos o mundial e até a próxima libetadores o Timão jogava aquele mesmo futebol, tatico, com poucos gols e mesmo assim ganhava.

Foi depois daquele assalto contra o Boca em 2013 (Meu primeiro jogo de Libertadores da vida) que veio a ressaca de todos esses anos vitoriosos. Alguns jogadores ficaram velhos, outros perderam a motivação e outros esgotaram sua vida util aqui mesmo. Foi necessário a tão clamada reformulação, mas ainda ficamos 6 meses perdendo e empatando e um campeonato Brasileiro que chegamos a ser um dos lideres, acabamos atrás dos Bambis que quase cairam.

A reformulação começou agora, a história mostra que muita coisa ainda vai acontecer (Boas e ruins) para que a gente consiga engatar uma serie de vitórias novamente.

Vejo o pessoal muito afobado, pedindo 5 contratações diferentes por mês, e quando essas contratações vem, são tratados como lixo após dois jogos ruins. Eu sempre gostei muito de torcer para o Corinthians, sem esperar vitória ou derrota. Quando a gente foi para o japão antes de ganhar ninguém queria saber se ia ganhar ou perder do Chelssi, estava todo mundo concentrado em apoiar o Timão e mostrar a força da torcida que tem um time.

Até pq se ollhar mais para trás, 2006,2007 e 2008 forma anos que tínhamos times terriveis, disputando pra não cair, caindo, e jogando a serie B, e nós estávamos lá do mesmo jeito, apoiando.

As coisas são diferentes agora meus amigos, o Corinthians não é mais a Piada, o time sem título de Libertadores e sem estádio, o Corinthians cresceu exageradamente nos últimos anos, se tornou um fenômeno internacional, nunca vou esquecer da placa a 10k de onde o chelsie treinava 'The allmight''. E isso encomaoda muito, principalmente a cariocada, onde a rede Globo, a CBF o STJD, vão fazer de tudo para protejer os times falidos deles e tentar nos prejudicar ao máximo para evitar que o Corinthians cresça mais ainda.

Deveríamos agora é estar unidos e defendendo nossos interesses, eu não acredito que akele lance do Petros mereça 6 meses de suspensão, acontecem coisas piores em todos os jogos, mas quando acontece aqui a mídia passa na TV até o Timão se #$!@%.

Nossa força agora tem que ser em dobro nação, é contra tudo e contra todos mais que nunca.

Descupem os desabafos e os erros de português, espero que me entendam

em Bate-Papo da Torcida > ATENÇÂO: Muita calma nessa hora

Responder ao post do Ganjah

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 8 minutos por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 9 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 13 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 17 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 17 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 24 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 24 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 25 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico