Reginaldo Medeiros
Isto é bem verdade. A diretoria do Corinthians é completamente amadora em organização, e infelizmente está favorecendo os bandidos/cambistas, em detrimento aos torcedores do Corinthians. ALIÁS, FAVORECER BANDIDOS, É A COISA MAIS NORMAL EM QUASE TODAS AS ESFERAS DO Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa odeia a torcida do Corinthians!
Em citação ao post:
Bater 40 mil como? Já tem cambista oferecendo 10 ingressos pela Internet. O site Fiel Torcedor está fora do ar para mim desde o dia que avisaram que os ingressos seriam liberados. Tá difícil continuar sendo Fiel Torcedor, logo o número de inscritos vão cair...e a diretoria omissa nada faz.