Luis Rigo
Kkkkkkkkk aí sim mano, Já tá ótimo esse presente, não precisamos de muito 4x0 já tá bom kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Guardem essa Data! 12/10
Em citação ao post:
Caraca mano, dia 12 é meu aniversário também kkkkkkkkkkkkkkk
Minha família até pensou em me nomear Aparecido...
Tomara que o Corinthians nos dê esse presente, uns 4x0 tá de bom tamanho, não sou exigente.