Rafael Silva
Concordo, isso é diminuir o clube em relação ao adversário, pq eles seriam privilegiados e nós não? Somos menores? Obviamente que não, mas ter torcedor que gosta de se apequenar mesmo, tem votação de enquete rolando aí e muitos dizendo que não acredita no título lá, isso é ser Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Corinthians tá passando vergonha
Em resposta ao tópico:
Nunca tinha visto tanto choro por parte da torcida corintiana, impressionante. 'Ain, porque já tá definido o sorteio'. Isso é choro! Sempre falaram isso da gente, por ser o clube a ser batido, sempre odiado. Vamos dar uma de time pequeno agora? Reclamar de sorteio como se fossemos perder por conta disso? Sei que vão me xingar, mas isso é coisa de time pequeno! A prova é que um tempo atrás todos falavam isso da gente, e agora vamos chorar? Nem parece que somos o Corinthians!
