Rinaldo Rigola
O título mais corinthiano e místico de todos os tempos foi 1977, só que viveu pode falar, nada foi igual
em Bate-Papo da Torcida > O título mais corinthiano de todos
Em resposta ao tópico:
O campeonato brasileiro de 90, foi um divisor de águas para o Corinthians no cenário nacional.
Multicampeão em São Paulo, ainda não tínhamos um título nacional, chegando precionado na década de 90' por nossos principais rivais já ter conquistado. Nem a lendária democracia Corinthiana liderada por Sócrates foi capaz de conquistar esse título.
Vínhamos com jovens promessas, com um elenco inferior ao favoritissimo São Paulo de tele, já campeão brasileiro. E tínhamos como carta na manga 2 peças cruciais; Goleiro Ronaldo, e o meia Neto.
Mais de 2 décadas depois, chegamos a decisão de outro título nacional, contra o favoritismo do Flamengo. Também com um elenco limitado, porém Com Cássio e com Renato Augusto!
Eu acredito no título mais corinthiano de todos, do século 21.