Caio Silva
Para você ver como é o pensamento da diretoria passando por comissões técnicas e jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Fala do Duilio sobre o trabalho de VP
Em citação ao post:
Olha, isso me assusta, sendo presidente de um clube do tamanho do Corinthians, pessoal pensando que empate fora de casa, inclusive Tite e Mano tinham essa ideia, é um resultado bom, eu mandava embora e falava para treinar time pequeno, que é isso, mas também, com o elenco que essa diretoria montou para nosso clube, esse pensamento pequeno faz sentido, mas não deveria...
