O Especialista
Chegamos na final da copa? Hehe
em Bate-Papo da Torcida > Torcidinha de fórum desesperada kkk
Em citação ao post:
Imagino então que no ano passado o Sr. Estava tranquilo e fiz já que estávamos brigando pelo G4 com um elenco MUITO pior que o desse ano.
