O Especialista
Ninguém tá normalizando nada. Se você tem algum neurônio funcionando aí e mesmo assim conseguiu interpretar assim, deve tá com defeito.
E o América não é um time horroroso, é simplesmente o melhor time do returno com a melhor campanha.
em Bate-Papo da Torcida > Torcidinha de fórum desesperada kkk
Em citação ao post:
Olha o que a gente é obrigado a ler. Querendo normalizar perder e jogar pessimamente mal (novamente) para time horroroso
