João Santos
Olha o que a gente é obrigado a ler. Querendo normalizar perder e jogar pessimamente mal (novamente) para time horroroso
em Bate-Papo da Torcida > Torcidinha de fórum desesperada kkk
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, gostaria de saudar aos torcedores que apareceram novamente no fórum. Sejam bem-vindos, estavam sumidos desde quinta-feira a noite.
Segundamente, gostaria de lembrá-los que ainda estamos na zona de classificação pra Libertadores, numa final de Copa do Brasil (que o campeão ganha vaga automaticamente), 4 pontos à frente do próximo colocado, (QUATRO PONTOS!), e com três jogos contra adversários da zona do rebaixamento, dois em casa e um fora, nas próximas rodadas. Vamos ganhar os 3 e voltaremos pras cabeças. Título? Esqueçam, não dá mais. Mas G4 é fato!
Sobre o jogo de hoje, não acreditei quando vi a escalação inicial, também achei completamente maluca e discordo de alguns jogadores serem relacionados, pois sequer tem nível pra jogarem no clube, mas não vou me desesperar e me descabelar igual vocês. Perder ou empatar hoje era o mais provável mesmo que jogasse com o time de quinta. Se tem um jogo que não valia a pena se desgastar atoa era o jogo de hoje. Pensem só por um momento. Contra os times do Z4 e em casa, os titulares vão voltar bem mais descansados e faremos os pontos obrigatórios.
E o desespero é tão grande que muitos já estão dando o Flamengo como campeão só por causa do jogo de hoje (o Varmengo também perdeu hoje e para o time que a gente meteu 3 na quinta kkk), colocando uma pressão desnecessária em cima do time, e ainda dizendo que não vamos nos classificar pra Libertadores. Vocês são completamente desesperados.
Se acalmem crianças, vamos nos classificar pra Libertadores (são 7 vagas), e vamos ganhar a copa. Quem não acredita nisso pode deixar o seu dislike e continuar se desesperando atoa aí.






