x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Vocês acreditam que a torcida do Corinthians irá colocar 40 mil no sábado?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 4.376º

Gustavo 770 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2022 às 14:31
Por Gustavo Gomes (@gustavo.sccp9)

Vocês acreditam que a torcida do Corinthians irá colocar 40 mil no sábado?

Como vocês sabem, existe um grande movimento com a hashtag #iIvasãoPorElas para o time feminino do Corinthians. Também existe uma nova expectativa da nossa torcida superar o público recorde do internacional, que teve mais de 36 mil, no último domingo.

Vocês acreditam que vamos colocar 40 mil na nossa casa? Espero que sim...

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.203º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 19/09/2022 às 16:32

Vi aqui sendo falado que achava difícil por estar caro, mas o setor mais caro a 60 reais, tendo a emoção de um final, a emoção de muitos de irem pela primeira vez, os valores estão bem de boa. Essa é a hora, não adianta criar campanha e agora não ir. E jogo pra bater os 40 mil e ser uma das grandes rendas se não a maior do feminino

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 20/09/2022 às 20:39

PELA TORCIDA? ACREDITO!

PELOS CAMBISTA? TEM RISCO!

Pelo que se está ouvindo, está tendo muito cambista!

Então, pode até vender 40 mil ou mais.

Mas o público de fato no estádio pode correr o risco de ser menor!

Vamos torcer para que não atrapalhe!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 22/09/2022 às 13:32

Se essa m... De site funcionasse, talvez! NADA, absolutamente NADA nesse clube funciona. Essa diretoria que pensei ser amadora, é pior que isso. Não consegue fazer nada direito. Aposto que a torcida do Flamengo vai receber seus ingressos lá no RJ, sem atropelo e sem problema algum.

Foto do perfil de Fabio Rodrigues

Ranking: 8.291º

Fabio 294 posts

@fabio-rodrigues em 22/09/2022 às 13:25

Opa! Certeza.

Hoje é quinta e foram vendidos 39 mil, até sábado passa dos 40 mil tranquilo.

Foto do perfil de Fernando De Jesus

Ranking: 9.806º

Fernando 218 posts

@fernando.de.jesus1 em 22/09/2022 às 07:46

Sim! E vamos ser tetra!

Foto do perfil de Orlando Campos Júnior

Orlando 32 posts

@orlando.campos.junio em 22/09/2022 às 07:16

Se levassem o jogo para um estádio maior, com certeza colocaria 60 mil pessoas tranquilo

Publicidade

Foto do perfil de Marcos A.c. Marques

Ranking: 2.520º

Marcos 1.502 posts

@garanha em 21/09/2022 às 19:26

Falta divulgação!

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.114º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 21/09/2022 às 15:10

Acho que quebre o Record mas não os 40mil

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 21/09/2022 às 14:31

Ontem já tinham 33 mil.

Até sábado acredito que ultrapasse;

Foto do perfil de Alan Matias

Ranking: 4.013º

Alan 860 posts

@zica10 em 21/09/2022 às 14:24

E domingo?